Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Essa ação é um dos sistemas alternativos de solução de conflitos que se apresenta como possibilidade de ampliação e incremento no acesso à justiça. É auto-compositiva, isto é, os próprios envolvidos, com o auxílio de um terceiro – o mediador – buscam a resolução de suas controvérsias, ao passo que abrem possibilidades de discussão e solução de problemas e demandas comuns a toda a comunidade em que estão inseridos.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Reunião de organização Seminário PUC



Aviso aos navegantes:
O Núcleo Bom Jesus inicia organização para evento que comemorará seu 1º ano de funcionamento no mês de abril de 2011.
Será um privilégio podermos comemorar o aniversário do Núcleo Bom Jesus numa instituição como a PUCRS. Estamos buscando outras parcerias - Núcleos de Justiça Comunitária, instituições da Sociedade Civil, Poder Público e Poder Judiciário. Temos junto conosco o importante apoio do PRONASCI/RS que desde sempre acreditou nesse evento.
Teremos a oportunidade de levarmos à comunidade acadêmica essa mudança de paradigma no que diz respeito ao protagonismo social e acesso à justiça.
Também realizaremos oficinas nas comunidades dos Territórios de Paz de Porto Alegre: Bairro Bom Jesus, Bairro Cruzeiro, Bairro Lomba do Pinheiro e Bairro Restinga.

Em breve divulgaremos a programação do evento.
                                                           
          Ana Cristina Lima - Assessora Administrativa do Núcleo Bom Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário