Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Essa ação é um dos sistemas alternativos de solução de conflitos que se apresenta como possibilidade de ampliação e incremento no acesso à justiça. É auto-compositiva, isto é, os próprios envolvidos, com o auxílio de um terceiro – o mediador – buscam a resolução de suas controvérsias, ao passo que abrem possibilidades de discussão e solução de problemas e demandas comuns a toda a comunidade em que estão inseridos.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

ENCONTRO AJURIS

A Coordenadora Geral do Projeto Justiça Comunitária - Núcleo Bom Jesus, Sra. Ana Cristina de Lima, participou no dia 26 de maio do encontro do Núcleo de Estudos de Mediação da Escola Superior da Magistratura, na AJURIS.

O Núcleo de Estudos de Mediação da Escola Superior da Magistratura, estruturado desde o ano de 2002. É um espaço de reflexão e estudo sobre MEDIAÇÃO e debates com base em textos atinentes ao tema.
“- Buscamos parcerias visando agregar cada vez mais pessoas e organizações que venham enriquecer o conhecimento da equipe técnica e dos agentes mediadores do Núcleo Bom Jesus. Já temos 23 agentes mediadores comunitários que, desde o início de maio, participam de dois encontros semanais para as capacitações. As capacitações serão permanentes, tanto para a equipe técnica, quanto para os agentes. Onde estiver acontecendo cursos, seminários, congressos, e tudo mais, o Núcleo Bom Jesus se fará presente. ” - relata a Sra. Ana Cristina de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário